quinta-feira

Linda reciclagem de latinhas...


Achei linda esta reciclagem e muito fácil além de produzir um efeito lindo na decoração a cor do tecidinho então nem se fala sou suspeita adoro pitadinhas de vermelho!!!! Bjks

Coelho enfeite de parede...




Fonte: recebi por e-mail
Bjks!!!

segunda-feira

Costurinhas diversas, minhas artes e aventuras!!!







Resolvi me aventurar no mundo maravilhoso das costurinhas e gostei muito, confesso que foram minhas primeiras peças essas acima que fiz usando os paps do blog da querida amiga Janice que faz coisas lindas e ainda ensina!!! O blog é pinguinho de arte que adoro!!! Ela é uma fofa e tem vários paps para quem quiser iniciar nesta arte.
Gostei muito das cores e achei que ficaram lindas e como já disse pena a falta de dons para tirar fotos, agora vamos ver o que vem por ai...se é que vem rsrs, bjks a todos e uma linda e abençoada semana, Kátia.

Customização de prancheta, minhas artes!!!



Era para ter sido feita em uma prancheta pequena...mas quem disse que acho aqui onde moro, então fiz em uma grande mesmo, adorei a cor, mas é uma pena que não me acerto com a máquina sempre acho que não mostram as cores como realmente são rsrs, fazer o que, bjks.

quinta-feira

Coelhos lindos para você fazer...


Sei que já vi em muitos lugares, eu mesma já coloquei por aqui...mas acho ele uma gracinha e estou postando de novo, bjks! 

Fonte: officinakriativa.blogspot

Caixa redonda em crochê...

Achei uma graça, clique na imagem par aumentar, bjks!