sábado

Meu Aniversário...

Sexta-feira, dia 24 de Julho foi o meu aniversário, mais um ano se foi...e só tenho a agradecer a DEUS por tudo, tanto de bom como de ruim, faz parte não é mesmo?
Sou uma pessoa que procura encontrar felicidade nas pequenas coisas da vida, do dia a dia, enfim em tudo, sou uma pessoa de muita fé e acredito que existe uma força maior e que sempre tem alguém olhando por nós!!!


UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!!

clipes e músicas

Um comentário:

  1. Anônimo19:14

    oi....
    feliz niver, parabens mesmo.....
    Passa lá no meu blog, tem um selinho a sua espera...
    Bjo]
    Vini

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.