sábado

Li e recomendo...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2zPwpMuKjlHRPeY_phkL7eqsrCauQ2BdNpIAzlf53Fp1HYHbshuIs8gOglJtp6EqgH4qtWfXYEZ9S7-ZNhnPFORuNYK75qk2HKb2YoL6LLSii_xUVXJAayCjGXaGhzzoI4qZ62oq5o2Rp/s400/68976_16539_540.jpg
Em julho de 1209, na cidade francesa de Carcassonne, a adolescente Alaïs recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga entender as estranhas palavras e símbolos escondidos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Serão necessários enormes sacrifícios e uma fé inabalável para preservar o segredo do labirinto – um enigma que remonta a milhares de anos e aos desertos do antigo Egito.

Julho de 2005: durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, a jovem professora Alice Tanner descobre dois esqueletos. Dentro da tumba na qual repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de maldade impressionante e percebe que, por mais impossível que pareça, de alguma forma, ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Porém, é tarde demais – Alice acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos incontroláveis, e agora, seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos cátaros, oitocentos anos atrás.

"As lendas sobre o Graal são geralmente descritas como aventuras em que os homens tem espadas e as mulheres são resgatas de algum perigo. No meu livro as mulheres é que tem as espadas, elas são as heroínas", afirma Kate Mosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.