sábado

Lindo selinho...


Este lindo selinho foi criado e oferecido pelas amigas do blog: http://patbutterfly.blogspot.com, que o fizeram com muito carinho e que eu agradeço de coração!

o significado deste selo como dizem elas: ...."simboliza o reconhecimento e o grande mérito das pessoas que possuem em seus corações inspirações para criar. Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... que a cada dia cria, modifica, aprimora, gera idéias, embeleza o mundo com as mãos. E a imaginação é o principal combustível para a criatividade. O trabalho que faz já diz tudo... que és uma pessoa criativa".Para ganhar este selo não precisava responder nenhuma pergunta, estabelecer quantidade de artesãs para receber... simplesmente, uma única regra : " Oferecemos este selinho para as amigas com maior admiração pelo trabalho que desempenham que de uma forma " deixam a imaginação voar" e compartilham seus vôos para ajudar outras pessoas ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.