domingo

Um agradecimento a uma amiga muito especial...

http://www.recadosparablogseorkut.com/imagens-orkut/amigos_e_amigas/amizades289.gif

Esta mensagem fiz para agradecer de coração a uma amiga muito especial que com todo o seu carinho fez no dia do meu aniversário uma postagem em seu blog lindíssima que me deixou sem palavras!!!
Amiga agradeço de coração não esperava fiquei realmente muito emocionada.
Que Deus te ilumine e te abençõe sempre em todos os momentos de sua vida, muito obrigado!!!
Bjs. Kátia

Um comentário:

  1. Adorei o seu agradecimento, pela lembrança do seu Niver, eu adoro enviar mensagens, que bom que vc gostou, mas não precisava não ta, só quiz iluminar um pouquinho o seu dia o dia do seu Niver, pois sei o quanto é otimo receber uma mensagem, enfim o que for no dia do nosso Aniversário. E fazendo uma visitinha no seu blog, caiu bem no dia do seu Niver, ai resolvi iluminar o seu diaa taa. bjos
    Fica na Paz do Senhor.
    CRIS]OFFICINA KRIATIVA

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.