sábado

Viva!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWk_AOnaUxbZVmU1xwQmvAksH5vO1b3tClK-6FCht9S2U3fz6q8ciQPBG9qThLYlaWeRCap3D35Ai2Mg4x_gGULCFdS0yHs1U4Xx64Loa3ArbSKWZ0SqWVCIAQx1kXFR9MvUxjKflNRqz2/s400/CHARLES+CHAPLIN.jpg

"Eu, já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso e me arrependi, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, já "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo!
Não passo pela vida...e você também não deveria passar! Viva!!!Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!"

Charlie Chaplin

2 comentários:

  1. Brigadão, Kátia! Eu estava precisando destas palavras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Kátia
    Bela mensagem, lindo cantinho, obrigada pelo carinho de sua visitinha! Bjkas!!!

    Kátia coisinhasdeknik

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.