domingo

Sorteio da primavera em meu blog participem!!!

Sorteio da primavera


Este é o meu primeiro sorteio no blog, portanto não estou adaptada às maneiras de como proceder e farei do meu jeito e da maneira que acho correta!

Podem participar qualquer pessoa desde que deixe no comentário somente deste post o nome, cidade, estado e o e-mail para contato.

Para quem for seguidor do meu blog avisar, pois estará concorrendo com mais uma chance, ou seja, número.

Quem quiser divulgar o sorteio no facebook, twitter, orkut, nos seus blogs ou em qualquer rede social poderá fazê-lo mas não estará concorrendo a chances extras apenas estará ajudando a divulgar o sorteio e eu agradeço muito!!!

Estarei sorteando: Um papel decoupagem motivo infantil; Dois guardanapos; Uma revista faça fácil com dicas para o natal; Uma revista pintura em gesso; Uma revista criar e fazer; Uma revista figurino festa; Uma revista ponto crivo.

O sorteio começa hoje e ocorrerá no dia 26.11/2011 e será feito pelo sistema random assim que tiver o resultado entrarei em contato com o ganhador (a) pelo e-mail. Não deixem de participar principalmente quem adora revistas como eu. Desejo boa sorte a todos!

Bjs. Kátia

41 comentários:

  1. Olá Kátia
    Estou participando com meu endereço do Brasil. Vou divulgar no Facebook.
    Uma ótima semana
    Ficas com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia.
    Já seguidora bastante tempo.
    Estou partricipando.
    Vou fazer pensamento positivo para ser a ganhadora, lindos ! presentes.

    izabelbiali@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou dentro viu?

    Bjus amada e uma semana abençoada e altamente produtiva

    ResponderExcluir
  4. Esqueci do endereço rs, assim como vou receber meu tão desejado prêmio? kkkkkk

    Eme Fialho Salvador Bahia

    emefialho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! estou dentro, e quero participar, vou colocar na lateral do meu blog!
    lenalima.g@hotmail.com
    canoas r.s
    bj.

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!
    já sou seguidora há um tempinho...

    ResponderExcluir
  7. obaaa! eu quero participar
    seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátia
    Que sorteio maravilhoso, espero ser a ganhadora.
    Divulguei no face e no orkut.
    Sou seguidora
    Graça Vaz
    Caruaru-PE
    mgvazgomes@yahoo.com.br

    Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia, adorei sua visita, e obrigada pelo carinho e por me convidar para o sorteio do seu blog que maravilhoso adorei.
    Vou ficar na torcida, ...
    Sou sua seguidora
    Márcia Lima
    marcia.lb@hotmail.com
    São Paulo- Capital
    Beijão querida

    Um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. oi katia tudo bem, nunca participei de sorteios é a primeira vez,quem sabe né,suas dicas e passo a passo são otimas,e ogarotinho tamabem bjs,e fica com deus

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando em também fazer um sorteio no Blog. Mas quando eu estiver mais ligth! Agradeço seu carinho no meu Blog, vou torcer para que se increvam muitos bloqueiras neste sorteio e o meu é artesdapitylika@gmail.com suecesso amiga♥
    Suely

    ResponderExcluir
  12. EU QUEROOOOOOOOOO
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SOU SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    DIVULGUEI EM: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-dia-26-de-novembro-by-kika.html
    MEU E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ja sou seguidora!!!
    Nome: Jeandra Figueiredo
    cidade: Ponta Porã/MS
    EMAIL: jeandrafigueredo@hotmail.com

    vou divulgar no meu orkut e no facebook
    bjs meu anjo
    Jeandra

    ResponderExcluir
  14. participando!
    dalila
    seg.: catita
    vode3@yahoo.com.br
    canoas-rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. É claro que vou participar.
    Já sou sua seguidora e não vou ficar de fora, já cruzei os dedos.
    Nome: Claudiana
    BH-MG
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Estou divulgando na barra lateral do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátia quero participar. Sou sua seguidora e recebo emails de atualização de seu blog.
    Meu email é izabelnipo@hotmail.com
    Espero ganhar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga já estou participando,
    Maria Selma
    selmarovaris@pop.com.br
    Criciuma,S.C.
    Vou postar no meu blog na semana próxima no "Este espaço é todo seu"
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. participando !
    bruna alves
    bruninhadas@hotmail.com
    Santa Bárbara do Sul/RS

    ResponderExcluir
  19. Beeem legal o sorteio! O blog tb!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  20. Oi eu quero particpar...já estou te seguindo joana xavier me visita lá:www.joaninhaxavierbds.blogspot.com,meu nome completo é:Joana D'arc Xavier de Freitas
    Clementina SP,região de Araçatuba
    Rua Joaquim Rosendo Guerreiro Sanches numero 714 Residencial Planalto CEP:16250-000
    email:jooanadarc@hotmail.com
    Boa sorte rsrsrsr.Bejão pra você :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Kátia!
    Vim do blog da amiga querida Lena (Enkantos da Lena) conhecer você e seu blog e aproveitar para participar do seu primeiro sorteio aqui!
    Anota meus dados aí:
    Nome de seguidora: Raquel Pedruzzi
    Guarapari - ES
    raquelrosana@hotmail.com
    Vou divulgar no meu cantinho e já volto para confirmar.
    Bjsss e uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  22. Eeeeuuu quero participar!!!
    Meu nome é Ângela , moro em Piracicaba SP e meu e-mail é ge_magalhaes@hotmail.com

    Ahhh , virei membro , viu?!!
    Agora é só torcerrr!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quero participar! Adoro revistas!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Tony21:08

    Ola gostaria de participar do sorteio do blog, amo o blog voce esta de parabens, muita sorte

    vcastellamare@ig.com

    Já sigo seu linddoooo blog, ele é perfeito

    ResponderExcluir
  25. Stéphanie Sá14:14

    Participando!!!
    Quero muito ganhar esses mimos.

    Stéphanie Sá
    Goiânia-Goiás
    stephaniesa@live.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Que venham muitos presentinhos
    pela frente.

    Seguindo e participando:

    Maria do Ceu martins

    ceuleal@gmail.com


    Rio de Janeiro---RJ

    Bjs...vou divulgar no face.

    ResponderExcluir
  27. Oi participando...
    e-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    Rio de Janeiro
    blog q divulguei:http://artesluci.blogspot.com
    seguidora:artes luci
    bjus

    ResponderExcluir
  28. TAMBEM QUERO PARTICIPAR!

    NOME:REGIANE APARECIDA DA SILVA SANTOS

    EMAIL:REGIANE-S2011@HOTMAIL.COM

    CIDADE:SÃO JOÃO NEPOMUCENO-MG

    ResponderExcluir
  29. oi tbem quero simone silva nome de seguidora blogsfera-bysimone simone-ya@hotmail.com divulgando www.blogsfera-bysimone.blogspot.com lateral e postagem

    ResponderExcluir
  30. POxa, conheci seu blog a pouco e já tem sorteio??? Então claro que vou participar, já estou te seguindo e dando uma forcinha divulgando lá no blog...

    Marta Fontes
    seguidora: eu, craft e muito mais...
    e-mail: letraescarlate2012@gmail.com
    cidade: Campina Grande- PB

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    já sou seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  32. Anônimo15:48

    Oba, adoro sorteios, ja estou te seguindo


    Cleo Moretti
    Cleo
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé RS

    divulguei no : http://voganhar.blogspot.com/2011/11/by-kika-arts-sorteio-da-primavera-em.html

    bjocas

    ResponderExcluir
  33. Já participando,
    Maria selma
    selma
    semarovaris@pop.com.br
    Criciuma-S.C.
    Irei divulgar nos dois blogs
    no topo da página,sorteios de blogs amigos
    http://selmaris.blogspot.com/
    http://mariaselmadr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Katia, amei seu blog...
    parabens!!!

    e dei sorte cheguei com sorteio, espero continuar com a sorte,

    Andreia Saranholi
    seguidora Andreia
    deiasnh@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  35. Ana/Rj15:19

    Parabéns, é como comemorar o aniversário de um filho né? muito legal! Seu blog está lindo.

    Ana Paula R. Cunha
    Rio de Janeiro/ RJ
    anasergiogabriel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Anônimo22:30

    Olá,quero concorrer vai que ganho não é.Amei o seu blog parabéns!
    Nome:Aryanna RJ
    email:ary-moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Kátia.
    Vim agradecer a sua participação no meu sorteio e aproveitando para aceitar seu convite e participar do seu também : )
    Nome de seguidora: Beth
    Anabeth Alves
    Salvador-Ba
    anabethartesanatos@hotmail.com

    Boa semana,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. eu quero..........amei seu blog...me chamo Danielle ,sou de Betim MG.
    daniartescia@gmail.com
    danysanfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou participando também.
    Quero muito ganhar, pois amo revistas.
    Beijos.
    Fernanda Marinho
    fernanda.marinho.tavares@hotmail.com
    Barra Mansa-RJ
    http://www.omelhorefazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ahh, esqueci de dizer, estou te seguindo também.

    Bjs,
    Fernanda Marinho

    ResponderExcluir
  41. Participando, com certeza...
    Nome: Fernanda Menegazo dos Santos
    Londrina/PR
    email: fernanda_menegazo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.