sábado

Estou triste demais...

http://www.phngoiania.com.br/oamorvaifalar/files/2011/01/tristeza.jpg

Hoje eu estou muito triste!!!

Recebi agora a notícia de que uma grande amiga minha acabou de morrer...infarto fulminante, foi de repente nem tempo deu de socorrer...Meu coração está em pedaços...uma pessoa boa que adorava os animais, só vivia em casa, não fazia mal a ninguém, mas que infelizmente era muito triste e infeliz!!! Espero e peço a meu querido Deus que dê a ela o descanso merecido a paz e a alegria que tanto lhe faltaram em vida!!!

Morávamos a uma quadra, mas nos víamos pouco cada uma em sua casa, com seus afazeres, mas nos queríamos muito bem sempre. Olhem como é a vida a gente nunca pensa que uma coisa dessas vai acontecer!

Lurdes querida amiga sei que sempre que eu precisa-se poderia contar com você assim como você de mim, tenha certeza que estou sofrendo muito, mas que levarei em meu coração a nossa amizade e o seu carinho sempre, adeus amiga fica com Deus e até um dia!!!

http://3.bp.blogspot.com/-gjSe5XMZuBY/Tj8FREIJDBI/AAAAAAAAB2M/mPUxP7SIiHA/s1600/1210094927_f.jpg

3 comentários:

  1. As partidas são muito tristes ainda mais quando são inesperadas.
    Que Deus te dê forças e console seu coração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga palavras agora são difíceis de dizer pois sei que neste momento brigamos internamente com Deus achando-o injusto. Mas Ele é um Deus de amor sabe de todas as coisas e se encarrega de nos consolar. Vai doer muito mais aos poucos passa,pois ficarão as saudades das doces lembranças.
    Um abraço e conte sempre comigo.
    Forças.

    ResponderExcluir
  3. Graça Vaz09:31

    Oi Kátia

    Deus há de confortar teu coração.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.