quinta-feira

Indignada e chateada...


As amigas e todos aqueles que visitam meu blog frequentemente sabem que tenho uma loja no elo 7 e um blog onde vendo meus produtos. Acontece que essa semana me deparo no elo 7 com uma loja praticamente com o mesmo nome que a minha, a pessoa apenas não colocou a letra r em atelier, então quando se abre as duas lojas nas abas vocês praticamente nem conseguem notar a diferença, imagina para quem esta buscando a minha loja pode facilmente nem encontrar e entrar na dela!!!! Não estou aqui dizendo que tenho direitos sobre o nome só sei que quando abri meus blogs e minhas lojas pesquisei e muito na internet para ver se já não tinham lojas e blogs parecidos, poxa vamos usar um pouco de criatividade, mudar um pouco o nome acrescentar uma palavra diferente o que custa, mas colocar praticamente o mesmo nome que a minha e ainda em um site onde eu pago para vender meus produtos e ainda imagino que possa falar...Mas eu não sabia....Pode parecer pouca coisa para muitos enquanto não acontecem com eles, mas para mim que fiquei pesquisando, criei etiquetas, layout, banner e tudo mais não é não, a gente gasta tempo e dinheiro para fazer isso e se dedica e muito para que tudo fique cada vez melhor!!!

####MUITO CHATEADA####

5 comentários:

  1. que pena ,, realmente é muito chato, mas tenho certeza que suas clientes vao te achar, aqui também tem duas lojas com quase o mesmo nome e as vezes é dificil achar, entendo você ! tenta mudar o nome

    ResponderExcluir
  2. Tem todo o direito de estar chateada e indignada ! Há gente assim...sem imaginação, sem escrúpulos...
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Una situazione veramente imbarazzante. Non arrenderti fai valere i tuoi diritti.
    Ciao Paola

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia,
    Puxa que chato!
    É falta de originalidade mesmo.
    Não é 'pouca coisa' não.
    Quem faz isso, nem se toca que pode estar sendo prejudicada também.
    Registre o seu domínio, assim você garante o nome.
    Tenho o meu registrado, e demorei muito pesquisando depois encontrei o nome quase igual, assim como o seu caso, só que loja de móveis.
    Não sei se o registro me dá toda a segurança de manter o nome, mas para o blog, com certeza!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Kátia querida, que saudades, quanto tempo né?
    Amei o seu recadinho e sua visita é muito importantes para nós.
    Sei que é desagradável o que aconteceu, mas você será recompensada e tudo irá melhorar.
    Bjus. Rose,

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.