Cabide
Por equipe circuloMaterial:
Fio Cléa: 1 nov. creme (8176);
Agulha para crochê nº 1,25mm;
1 cabide similar a foto;
5 argolas transparente com 8 cm de diâmetro.
Ponto utilizado:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Flor 1 e 2: siga o gráfico. Argola: siga o gráfico. Arabesco: siga o gráfico. Ponto de arco: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.
Amostra – A flor maior mede 6 cm de diâmetro
Execução:
Trabalhe cada motivo em crochê separadamente, seguindo o gráfico correspondente. Faça uma flor nº 2, 2 flores nº 1, 2 argolas e 4 arabescos. Terminada todas as peças monte o cabide. Faça a toda volta do cabide uma carr. de p.b.. Durante a carr. de p.b. na parte reta do cabide prenda junto as 5 argolas transparente a intervalos regulares. Faça na parte de dentro do cabide uma carr. de arcos prendendo os motivos durante a execução da carr., seguindo o esquema de montagem. Costure os motivos entre si com p. invisíveis. Laço – Faça uma corr. de mais ou menos 30 cm e trabalhe uma carr. de p.a.. Faça um laço com a tira de crochê e prenda na parte superior do cabide bem junto do gancho.
Fonte: Círculo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.