terça-feira

Meu aniversário hoje e o lindo presente!

http://farm8.staticflickr.com/7265/7039249333_9f1fbb6cbf.jpg
Adoro as tilda's e meu filho sabendo disso acabou me presenteando com um livro da coleção que eu adorei, muito lindo!!! E é claro que junto ele me deu outro livro que eu também adorei que são os salmos, obrigado filho, bjs a todos e tenham um lindo dia porque aqui está uma chuva, mas vambora...

Um comentário:

  1. Boa noite amiga Katia,vim te visitar e da uma olhadinha nos teus trabalhos que estão lindinhos e oferecer meu selinho de 250.000 visitas do meu blog de culinaria Portal dos Sabores.
    Bjss com carinho.

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.