domingo

Minha primeira Tilda...





Olá amigos esta é minha primeira boneca tilda...Não prestem muita atenção rsrs chamo ela de tilda encanto, porém fiz um cabelo diferente e praticamente ela virou uma tilda descabelada...Mas eu adorei, pois não tenho prática em costura e à tempos queria fazer usei os moldes da donna du lar e o travesseirinho foi inspiração da camomila e alecrim, confesso que adorei o resultado e como devem ter percebido o tecidinho com detalhes em vermelho está por tudo, adorooo!!! Adorei  resultado, mas devo confessar que não achei tão fácil assim...Pena as fotos terem ficado horríveis, pois ao vivo ela até que esta bem apresentável rsrs. Beijos a todos e até mais!!! Kátia.

7 comentários:

  1. Anônimo18:56

    Oi Kika ficou uma graça essa Tilda,com esse cabelão.Me fez lembrar a um bonequinho que eu tinha com cabelinhos de marabú,que vinha com um coraçãozinho que dizia "O amor despenteia".
    Beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,
    Ficou linda!!!
    Eu adorei o cabelos ao vento :)
    Eu fiz uma e achei bem difícil para desvirar e para fazer o cabelo.
    Isso de 'usar um palitinho de churrasco' e só, não é simples assim.
    Já costurei a segunda, e estou fazendo a roupa.
    O cabelo será a última coisa.
    Mas ainda demoro para mostrar.
    O tecido é lindo mesmo.
    Faça mais!
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  3. Sei stata bravissima, a me piace cosi spettinata.
    Ciao Paola

    ResponderExcluir
  4. E ficou linda !!!! Pode fazer mais !
    Bjs e boa semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia um dia ainda me arrisco a fazer uma Tilda..a sua ficou uma graça, adoro essas bonecas dão um charme especial, parabens lindo trabalho! bj claudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia,
    A primeira está aqui:
    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2012/06/musa-do-clube-do-pano-eu-participo.html

    Post bem antigo!
    A segunda também foi difícil desvirar, nada mudou AINDA rs
    Faça mais :)
    Vou demorar com a roupa, fui inventar moda!rs

    bjs,obrigada e ótima semana também.

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.