terça-feira

Sorria...


Sorria

Senhor, não permita jamais que eu me esqueça de sorrir com o coração - e sorrir muito, todos os dias! Quando raiar o sol e meus olhos se abrirem para a vida, que o sorriso seja o meu primeiro louvor, agradecendo o novo dia que amanhece!...

Em meu lar, que seja ele o precursor da palavra serena e do diálogo amistoso, para que meus familiares, assim como eu, possam iniciar o seu dia entre as melhores vibrações de paz e bom ânimo! Sem a claridade do riso, tudo é mais triste, sombrio!...

Sem a bênção da alegria, os semblantes são frios e as palavras rudes, qual que imensa desolação envolvesse a todos, negando-lhes desenvoltura e euforia acompanhantes obrigatórios das determinações felizes!...

Sorrir alivia o coração e desafoga a alma, recolocando harmonia e pacificação no lugar da irritação e do mau humor. Trazer a luz do sorriso no rosto é iluminar estradas e transeuntes, fazendo de seu portador um pequenino imã a atrair simpatia e cooperação...

Aquele que sorri sinaliza o Bem, aonde quer que esteja. Abençoa-me hoje, Senhor, e faz de mim um foco de alegria a espargir o melhor aos meus companheiros de estrada, para que amanhã, quando eu estiver triste e desanimado, o sorriso que eu despertei-nos outros possa ser o remédio salutar que me trará de volta a vontade viver e lutar, porque o sorriso é assim como um raio de luz: embora pequeno transpasse todas as sombras, e onde toca sempre produza calor e alegria...

Que Assim seja!

Que seu dia seja Iluminado pela Luz Divina......

Fonte: facebook


8 comentários:

  1. OLá,
    uma linda mensagem. Sorrir afasta qualquer tristeza o os maus fluidos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17

    Oi Kika,obrigado por entregar teu sorriso com esta bela oração,AMÉM grandão, grandão e em alta voz.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia,
    Bom dia, e sorrir sempre.
    Eu vi o recadinho da Tilda, respondi no email de ontem, porque ainda não tinha voltado aqui.
    Eu não ganhei, mas foi bem legal participar da brincadeira, nunca tinha feito nada parecido rs
    Obrigada!!!
    bjs, ótimo final de dia

    Ah, os comentários com post publicados com mais de 7 dias estão moderados, fico receio de nõ ver, e desse modo vejo todos!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi amada
    Vim te agradecer pela sua companhia em minha vida, desejar boa sorte no sorteio do blog e já me tornei sua seguidora.
    Jesus a abençoe com grandezas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia,
    Acho que o me recado sumiu!:(
    Eu respondi sobre a Tilda também...
    bjs,ótimo dia!

    O comentário estava moderado por isso você não viu aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Amém!
    Linda mensagem,beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia...tudo bem??
    Passei para te dar um oi e deixar um bj.

    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Estou te seguido. Visite o meu VIDA VIVA POEMAS www.vidavivapoemas.blogspot.com

    Achei muito interessante seu blog e também sua lojinha. Se estiver interessada em instalar uma loja virtual completa pra vender seus produtos, entre em contato comigo, ok? Tenho vários scripts par lojas virtuais, por um preço bem baratinho. Meu e-mail é josebentod7@gmail.com. Um braço e tudo de bom,
    e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.