sábado

Imãs coelhinho na cenoura em biscuit...




8 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa esse coelhim e bem piquititico!!.
    Beijinhos,e obrigado por divulgar o sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia! Que fofura esses imãs! Uma ótima idéia para quem trabalha com biscuit!
    bjos,

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos Kátia.
    Comprei biscuit para fazer cenourinhas para a Páscoa, mas essas estão fofas demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindas ideias para partilhar !
    Bjs e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia! Obrigada pela visita, adorei, volte sempre que for possivel é uma alegria te ver lá, obrigada!
    Minha linda, suas obra de arte são perfeitas , lindos enfeites de Pácoa, pra geladeira. O interessasnte eé que você mostra passo a passo. Parabéns, sucesso.
    Uma linda noite e um amanhecer de muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Katia q lindeza! Lindos e delicados, adorei!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Owhhhhhhhh, que fofinhos...
    Tenho um pouco de massa aqui, acho que vou fazer umas coisinhas, srrrs

    Bjus 1000 sua linda e uma semana abençoada prá ti !!!

    ResponderExcluir

Fico imensamente feliz com a sua visitinha e o seu comentário, qualquer dúvida terei prazer em ajudar, responderei através do meu blog e por e-mail se assim puder...
Bjs, Kátia.